sobre nós

Sobre os adventistas do sétimo dia
 

A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma igreja protestante com cerca de 19 milhões de membros em todo o mundo, incluindo mais de um milhão de membros na América do Norte. A Igreja Adventista do Sétimo Dia procura melhorar a qualidade de vida das pessoas em todos os lugares e informar às pessoas que Jesus voltará em breve.

Os adventistas acreditam que uma trindade de três pessoas - o Pai, o Filho e o Espírito Santo - constitui um Deus. Eles fez a salvação possível quando Jesus, o Filho veio à Terra como um bebê em Belém, e viveu uma vida sem pecado, de acordo com a vontade do Pai. Quando Jesus foi crucificado pelos pecados das pessoas do mundo e ressuscitou dos mortos no terceiro dia, a vitória foi conquistada para todos.

Quando Ele voltou ao céu após a ressurreição, Jesus deixou o Espírito Santo para servir como Consolador e Conselheiro. Ele prometeu voltar à Terra uma segunda vez para completar Seu plano de salvação e levar Seu povo ao céu. Os adventistas estão entre os crentes que esperam ansiosamente por esse dia.

Os adventistas acreditam que Deus se preocupa com a qualidade da vida humana e que tudo - a maneira como vivemos, comemos, falamos, pensamos, tratamos um ao outro e cuidamos do mundo ao nosso redor - faz parte de Seu plano. Nossas famílias, nossos filhos, nossos empregos, nossos talentos, nosso dinheiro e nosso tempo são todos importantes para Ele.

DESCUBRA MAIS